Ex-governador de São Paulo Alberto Goldman (PSBD) declarou voto em Haddad

O x-governador de São Paulo Alberto Goldman (PSBD) declarou nesta quarta-feira (24) voto em Fernando Haddad (PT) na eleição presidencial, conforme antecipou a Folha de S.Paulo. O dirigente tucano divulgou um vídeo nas redes sociais em apoio ao petista.

 “Nunca pensei em votar neles, nunca quis votar neles, mas estamos em uma situação absolutamente diferente”, disse Goldman.

Goldman também fez uma série de críticas ao PT e afirmou que Bolsonaro é um produto do petismo. “Essa direita que saiu do armário de forma violenta, aquela que baba, quer morte, que quer causar mal às pessoas, estava no armário e saiu por glória, honra e trabalho do PT.”

(Folhapress)

Você pode gostar de ver

Polícia Federal vai investigar o Facebook a pedido do PT

O Facebook será investigado pela Polícia Federal a pedido do PT, que…

Cola para imprimir e ordem de votação na urna eleitoral 2018

Baixe aqui a sua cola eleitoral com a sequência de votação da urna eleitoral em 2018. Não é permitido o uso do celular na urna eletrônica, então imprima aqui o arquivo em pdf com a cola para preencher os números dos seus candidatos.

Em que fase estamos do calendário eleitoral 2016?

Propaganda intrapartidária com vistas à indicação de nome de pretenso candidato já pode ser feita.

Rachel Sheherazade entrevistará Dilma Rousseff

Crítica ferrenha da forma com a qual o PT governa o Brasil, a jornalista Rachel Sheherazade terá a oportunidade de ficar frente a frente com Dilma Rousseff