Ex-governador de São Paulo Alberto Goldman (PSBD) declarou voto em Haddad

O x-governador de São Paulo Alberto Goldman (PSBD) declarou nesta quarta-feira (24) voto em Fernando Haddad (PT) na eleição presidencial, conforme antecipou a Folha de S.Paulo. O dirigente tucano divulgou um vídeo nas redes sociais em apoio ao petista.

 “Nunca pensei em votar neles, nunca quis votar neles, mas estamos em uma situação absolutamente diferente”, disse Goldman.

Goldman também fez uma série de críticas ao PT e afirmou que Bolsonaro é um produto do petismo. “Essa direita que saiu do armário de forma violenta, aquela que baba, quer morte, que quer causar mal às pessoas, estava no armário e saiu por glória, honra e trabalho do PT.”

(Folhapress)

Você pode gostar de ver

Pesquisa nos estados: Jair Bolsonaro lidera em 15 estados

Jair Bolsonaro lidera em 15 estados e no DF, incluindo os três maiores colégios eleitorais: São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Magistrado que mandou soltar Lula ocupou cargos no governo do PT

Antes de se tornar desembargador e mandar soltar o ex-presidente Luiz Inácio Lula…

Candidato barrado foi o mais votado para prefeito em mais de 140 cidades

Primeiro colocado para prefeito nesses municípios concorreu graças a recurso após ter o registro negado e depende, agora, de reverter decisão para ser declarado vencedor.

Sistema de Candidaturas para Eleições Municipais 2016 já está disponível

O CANDex é o sistema que deve ser utilizado por partidos ou coligações para formalizar todos os pedidos de candidaturas: coletivo, individual, de vagas remanescentes e de substituição.