A polícia encontrou quatro crianças, incluindo um bebê de colo de 6 meses, em situação de abandono, na última segunda-feira (5). Os agentes disseram que as vítimas estavam chorando trancadas dentro de uma casa. Para entrar, foi preciso cortar as correntes de ferro que prendiam o portão e a porta da casa. Com informações de Metrópoles.

Com idades entre 6 meses e 9 anos, as crianças tinham sido deixadas pela mãe. Os militares chamaram o Conselho Tutelar, mas não houve resposta. Então, entraram na casa por uma janela e encontraram as crianças em situação desumana. Com medo, a criança de 9 anos deu a entender que eles iam apanhar dos pais devido a presença dos policiais.

Na casa, o mau cheiro estava em todos os cômodos. As vítimas estavam sem comer, deitadas em duas camas sujas. Uma vizinha disse que era comum eles ficarem sozinhos daquela forma quase sempre. No fim do dia, um homem de 31 anos apareceu no local e disse que era o pai das crianças. Ainda falou que não sabia que a esposa havia saído.

Ao entrar em contato com a mulher, ela contou que tinha se ausentado para pegar o registro de nascimento da bebê e admitiu que deixou eles trancados no interior da residência.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *