O mototaxista que estava desaparecido desde a última quarta-feira(7), foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira(9) no município de Aanapu, sudoeste paraense.

Josiel Mota da Silva de 36 anos foi encontrado nu e com um corte no pescoço atrás de uma residência, que seria possivelmente de uma mulher acusado de envolvimento direto no homicídio do mototaxsta.

A motocicleta e o celular de Josiel foram encontrados em locais distintos por populares. O veículo estava sem placa, em uma rua afastada da cidade.

Em um vídeo gravado, um morador afirma que a suspeita estava sozinha com a vítima na residência, e por um motivo ainda desconhecido tirou a vida do mototaxista,  em seguida ela teria arrastado o corpo e jogado no barranco.

Revoltados, moradores clamam por justiça na frente da residência. A polícia impede que os moradores entrem na propriedade, o que acaba causando mais revolta da população.

Segundo informações de familiares, Josiel havia saído para trabalhar e não retornou para casa no horário de costume. A vítima não atendia o telefone e não dava sinal d vida. Após várias buscas, colegas de trabalho conseguiram encontrar o corpo.

Até o momento não se tem mais informações sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *