Moradores do município de Juazeiro do Norte, no Ceará, resgataram uma adolescente de 13 anos, que estava sendo espancada e mantida em cárcere privado por um homem nesta segunda-feira (24).

Em um vídeo gravado por vizinhos, a jovem está trancada na residência gravemente ferida. Veja os vídeos:

Em um outro vídeo, a jovem está sentada em uma cadeira, e um dos vizinhos afirma que o agressor foi pego pela população e estava sendo linchado.

A adolescente ficou com o rosto desfigurado por causa das agressões. O acusado foi linchado pelos moradores que se revoltaram com o crime, porém a Polícia Miliar passava pelo local, e impediu o linchamento.

A Polícia Militar conseguiu retirar a jovem da residência e acionou a Samu para socorrer a vítima. A menina ficou internada no Hospital Regional do Cariri. O estado de saúde dela não foi informado.

O suspeito, que confirmou ter sido ele o autor da agressão, foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal no contexto da violência doméstica.

Segundo Sueli, a mãe da vítima informou que a adolescente saiu de casa há três dias e não deu mais notícias. A mãe foi notificada a comparecer na sede do Conselho Tutelar, na quinta-feira (27), para prestar esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *