Na última sexta-feira(19), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas em Maracajá, distrito de novo repartimento, sudeste do estado. Um dos acusados foi avistado em uma motocicleta com atitude suspeita.

Segundo informações da polícia, ao avistar a viatura policial, o suspeito apresentou nervosismo, diante da situação foi realizada uma abordagem.

Após a abordagem, o jovem não apresentou nenhum documento de identificação e nem da motocicleta, alegando que estariam em sua residência.

A Guarnição da Policia militar se deslocou até o endereço citado pelo suspeito, e ao chegar lá, se deparou com Remy Alencar de Souza, tentando fugir do local, mas foi contido pela guarnição.

Devido a tentativa de fuga, a guarnição suspeitou que poderia haver algo ilícito na residência. Ao realizar uma vistoria na residência dos suspeitos, foi encontrado uma mochila contendo cinco tabletes de uma substância com as características de maconha,  uma substância semelhante reconhecida por pedra OXI, uma substância petrificada de cor branca, semelhante ao entorpecente cocaína

Diante dos fatos, os suspeitos foram apresentados na delegacia de policia da região para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *