A Polícia Civil deu cumprimento a uma mandado de prisão na manhã do último sábado (15) contra um homem acusado de cometer crimes contra uma mulher gravida em Castanhal. A ação foi realizada em conjunto com a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).

O mandado de prisão foi emitido pela Superintendência Regional da Zona do Salgado, pelos crimes de cárcere, lesão corporal, ameaça e constrangimento ilegal, por parte do investigado contra uma mulher.  

De acordo com informações da Polícia Civil, ao chegar no local onde o suspeito morava, os policiais encontraram uma segunda vítima, que em depoimento à polícia, relatou a prática de diversos crimes em seu desfavor, mesmo que ela estivesse grávida. Desta forma, ele foi autuado e preso em flagrante. 

É importante relatar também, que um inquérito policial foi instaurado em desfavor do suspeito, onde ele será investigado por tentativa de feminicídio qualificado, estupro, ameaça, constrangimento ilegal, dano e lesão corporal, contra sua companheira.

O homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis e está à disposição da Justiça.

Com informações  da Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *