Ocorreu nesta terça feira, 11, por volta das 18h30, no município de Itaituba, sudoeste paraense, uma ação envolvendo policiais militares do Grupo Tático Operacional – GTO do 15ºBPM, com apoio dos militares do Serviço Regional de Inteligência do CPR-X, que apreendeu 43kg de drogas em um carro Duster, na Rodovia Transamazônica BR-230.

O veículo abordado na Operação Barreira estava sendo conduzido por José Victor Nunes Lopes, e tinha como passageira Deysiane Cristina Cruz dos Santos. Durante a abordagem, foi descoberto que havia grande quantidade de droga escondida em quatro compartimentos falsos, embaixo dos bancos do veículo.

Na delegacia, o material foi retirado e constatou-se uma quantidade de 43 tabletes, 1kg cada, correspondendo há 43kg. O Casal foi preso em flagrante e apresentado à 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, para os procedimentos legais.

Segundo apuração do Blog de Junior Ribeiro, o casal estava vindo de Porto Velho-RO, e tinha como destino o município de Ximbioá, em Tocantins. O motorista relatou que foi aliciado para fazer o transporte da droga em troca do valor de oito mil reais.

Por Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *