Um homem que estava foragido da justiça identificado como Leandro Carmo Paes, de 32 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (07)  no município de Cametá, nordeste paraense. Um mandado de prisão por sentença condenatória foi expedido contra o acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordou com a polícia, Leandro é acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos, no dia 6 de março de 2010, em uma festa da comunidade Jaracuera. A vítima estava com uma tia e duas primas e teria dançando brevemente com o acusado.

Na saída da festa, a adolescente foi seguida pelo homem, que pediu para ter uma conversa reservada com ela, insistindo que queria “ficar” com a vítima, o que foi negado. Leandro puxou a vítima pelo braço, contra a sua vontade, e a levado para fora do barraco onde acontecia a festa, para estuprá-la.

A vítima realizou o laudo pericial e foi comprovado o crime. O acusado foi condenado a nove anos de reclusão, em regime fechado.

Por meio de nota, o Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) confirmou que Leandro já foi julgado e, agora, encontra-se preso, em cumprimento de pena.

De Portal Tailândia com informações de  O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *