Randerson ilva Carmo, de 24 anos, foi decapitado e teve a cabeça encontrada em Águas Lindas, Goiás. Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato chegou a postar vídeos em que exibiam a cabeça da vítima e comemoravam a sua morte.

Um dos três suspeitos foi morto pela Polícia Militar em 5 de julho. Ele era integrante de uma facção paulista. O terceiro envolvido é procurado pelas forças de segurança.

Segundo o delegado Vinícius Máximo, “a morte foi filmada pelos assassinos e o vídeo está circulando nas redes sociais”, contou.

Quando a cabeça de Randerson foi encontrada na cidade, outros vídeos circulavam a internet. As imagens mostravam os rivais da vítima exibindo a cabeça como um troféu.

“Um recadinho pra vocês aí, derrama nosso sangue seus malditos, que nóis vai buscar vocês (sic). Não passa nada, daquele jeitão”, disse um dos jovens que estava nos vídeos.

As investigações apontam que Randerson era tido como o principal suspeito de ter matado e decapitado um integrante de uma gangue rival, em maio de 2016.

Por O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *