Manoel Maria Alves Furtado de 57 anos, foi preso na manhã desta terça-feira(27) pela Polícia Militar acusado de abusar de uma menina de apenas 7 anos em Parauapebas, sudeste do Pará. O acusado disse a polícia que a criança é filha de uma ex-parceira que dorme eventualmente em sua residência.

De acordo com a Polícia Militar, Manoel foi preso após a população revoltada com o crime, conseguiu imobiliza-lo até a chegada da polícia.

Homem é acusado por estupro de menina de 7 anos em Parauapebas - Crédito: Ronaldo Modesto/Reprodução Correio de Carajás

Manoel negou o crime e afirmou ter sido acusado por outra criança que possui deficiência intelectual. Na versão dele, a outra criança teria dito à mulher que Manoel estava abusando de sua filha.

A vítima relatou a polícia que havia sido abusada várias vezes e que o acusado pedia segredo.

O acusado continua preso, enquanto o procedimento é encaminhado para o Poder Judiciário que decidirá, em audiência de custódia, se ele permanecerá encarcerado respondendo ao crime.

Após ter sido autuado em flagrante por estupro contra a menor, Manoel Maria foi transferido para a Cadeia Pública de Parauapebas na manhã desta terça-feira (27). Enquanto o suspeito segue para o presídio, o procedimento é encaminhado para o Poder Judiciário que deverá passar por uma audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *