Pelo menos quatro homens em um carro e uma motocicleta assaltaram na manhã deste domingo, 18, um supermercado no centro de Jacundá, na região sudeste do Pará. Os assaltantes fizeram refém o gerente e mais sete funcionários da empresa. Em seguida, fugiram e deixaram as vítimas imobilizadas.

Era ainda madrugada, por volta de cinco horas, quando o gerente do supermercado foi abordado pelos assaltantes enquanto saía de sua casa, a cerca de cinco quilômetros do centro da cidade, na estrada do Jabutizinho.

Ele foi forçado a acompanhar o bando até a empresa e, sob a mira de armas de fogo, abrir o cofre do estabelecimento para entregar toda a renda proveniente das vendas de sexta-feira e sábado. Após o roubo, o gerente foi deixado imobilizado com mais sete funcionários e os assaltantes fugiram. Eles roubaram cerca de R$ 130 mil e a moto do gerente.

Os assaltantes estavam em motocicletas e em um carro. Os veículos ficaram estacionados na frente do estabelecimento durante o crime, que demorou aproximadamente 30 minutos. Funcionários do turno de trabalho chegaram minutos depois e soltaram as vítimas. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Jacundá.

A investigação sobre o assalto está sob a responsabilidade do delegado Melquisedeque Ribeiro, que responde temporariamente pela unidade. Imagens de câmeras de vigilâncias poderão ajudar na identificação do grupo de assaltantes.

Com informações de Correio Carajás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *