A Superintendência Regional Xingu, por meio da Polícia Civil de Xinguara, deflagrou hoje, 23, uma operação para o cumprimento de busca e apreensão domiciliar, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e prisão em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo, prendendo sete pessoas.

No intuito de reprimir as vendas ilícitas no município, os agentes civis, durante as investigações precedentes, verificaram as localizações nas quais os infratores estavam comercializando as drogas.

Com isso, foram emitidas a solicitação da busca e apreensão domiciliar destes imóveis identificados. Os agentes da segurança pública do Estado se encaminharam para estes pontos situados, resultando na prisão de quatro homens e três mulheres, e com a apreensão de aproximadamente dois quilos de drogas, como cocaína, crack e maconha.

Foram encontrados também 49 munições, três armas de fogo, sendo elas duas pistolas e um revólver. O material apreendido e os autuados foram encaminhados para a delegacia local para a efetivação dos procedimentos cabíveis e estão à disposição da justiça do Estado.

Por PC/PA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *