Uma polemica envolvendo Dj Ivis e sua mulher tem deixado várias pessoas revoltadas nas redes sociais. Na noite deste domingo (11) Pamela Holanda, de 27 anos, mulher de Dj Ivis, divulgou nas redes sociais, vídeos onde está sendo espancada pelo marido.

Nas imagens Pamela aparece sentada no sofá cuidando de sua filha, no momento em que Dj Ivis, aparece na sala e começa a espanca-la, Uma mulher que estava no local tirou a criança da sala.

Outros vídeos divulgados, Dj ivis aparece chutando e esmurrando a própria esposa.

Logo após a divulgação, Dj Ivis foi demitido da produtora do Xand Avião, que se pronunciou nas redes sociais. Vários outros famosos também se ´pronunciaram repudiando a agressão domestica.

No domingo, a produtora Vybbe responsável pela carreira do artista, afastou o cantor de todos os compromissos profissionais.

Ainda foi divulgada fotos do rosto de Pamela , após os espancamentos.

Pamela ainda fez um pronunciamento informando que está se sentindo aliviada e que não irá ficar calada.

DJ Ivis acionou a justiça para remoção da matéria que tornou pública as agressões dele contra a esposa, Pamella Hollanda. Nos autos do processo, o compositor pede a “remoção do conteúdo virtual”. Além da reportagem, há pedido para retirada dos vídeos publicados pela vítima em seu perfil no Instagram. O pedido foi negado.

Ele se pronunciou nas redes sociais, e informou que ele era oprimido e agredido sem revidar, e ouviu diversas vezes ameaças de que a mulher tiraria a própria vida ou a da pequena bebê.

Desde o inicio da polemica, o cantor ganhou milhares de seguidores no Instagram.

Por nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um inquérito policial foi instaurado “para investigar uma ocorrência de lesão corporal no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês, no município de Eusébio.

A Polícia Civil informou que não foi possível efetuar o flagrante, pois as agressões ocorreram no dia 1º, mas Pamella só registrou o caso no dia 3 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *