Duas adolescentes que estavam desaparecidas em Teresina foram encontradas mortas, neste domingo (21), no município de Timon, no estado do Maranhão. As jovens identificadas como como Maria Eduarda Lira, de 17 anos, e Joyce Ellen, 16 anos foram enterradas em covas rasa que as mesmas foram obrigadas a cavar.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, que investiga o crime, as adolescentes foram torturadas e em seguidas executadas com vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações repassadas, as adolescentes eram integrantes da facção criminosa.

Em fotos divulgadas as jovens aparecem sinalizando o número quatro(4) com as mãos, em alusão ao grupo criminoso que provavelmente eles integravam ou tinham relações.

O pai de uma das meninas foi até a Central de Flagrantes de Timon registrar boletim de ocorrência após informações de que a filha teria sido vista na cidade maranhense. Ele havia visto sua filha pela última vez no último sábado em companhia de uma amiga

Policiais militares, bombeiros, policiais civis e guardas municipais localizaram a cova e realizaram a remoção dos corpos. Os dois foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passam por perícia.

Até o momento a polícia não identificou nenhum suspeito, mas o caso segue em investigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *