Na noite desta segunda-feira, 31, o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, usou as redes sociais para se pronunciar sobre uma série de ataques que, segundo o gestor municipal, tem sofrido por parte do governador do Estado, Helder Barbalho, e suas empresas de comunicação.

“Os meios de comunicação milionários do governador Helder Barbalho vivem me atacando com fake news. Eu não tenho televisão, rádio, jornal e portal de notícia, por isso, eu falo direto para você, Helder Barbalho, e falo direto para a população. Nós não temos as mesmas práticas. Enquanto você pagou antecipado respiradores superfaturados, essa compra de luvas, que você fala, nunca aconteceu. Eu honro o dinheiro público”, disse Coutinho, no Instagram.

O prefeito afirma que as denúncias dos veículos são falsas e que ele não tem a mesma prática do governador, que foi denunciado por superfaturamento em compra de respiradores no Pará. “Enquanto você pagou antecipado os respiradores superfaturados, essa compra que você fala das luvas não aconteceu por uma razão muito simples: é que a empresa queria pagamento antecipado e na prefeitura, isso não acontece”, contou.

No final, Zenaldo fala que Helder não deve conseguir dormir por causa da Polícia Federal (PF) e Supremo Tribunal de Justiça (STJ) o investigando. Assista:

Por Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *