Durante entrada ao vivo na GloboNews nesta terça-feira, 17, o repórter documentarista paraense Gabriel Chaim precisou se abrigar para se proteger de míssil e registra ação do Domo de Ferro, sistema de defesa israelense.

Ele está em Be’eri, uma das primeiras áreas de Israel a serem invadidas pelo grupo terrorista armado e mostrava o rastro de destruição que ficou no local, quando ouviu o som do que seria um ataque aéreo se aproximando e foi orientado pelos militares de Israel a correr até um abrigo para se proteger.
Chaim estava em um jardim de infância destruído pelos ataques do Hamas. O prédio foi inteiramente queimado e pouquíssima coisa sobrou. Ele mostrava o local e relatava o forte cheiro dos corpos que estavam por ali, quando o seu produtor ouviu dos militares que eles deveriam correr para se proteger em um abrigo.
Ele chegou a flagrar o rastro do que poderia ser um ataque aéreo passando bem acima de onde estava. Chaim e o produtor ficaram protegidos e seguem a salvo.
EXCLUSIVO: Durante entrada ao vivo, documentarista @gabriel_chaim se abriga para se proteger de míssil e registra ação do Domo de Ferro, sistema de defesa israelense.
— GloboNews (@GloboNews) October 17, 2023
➡ Assista ao #ConexãoGloboNews com @DanielaLima_, @LeilaneNeubarth e @camilabomfim: https://t.co/bFwcwLqjJH… pic.twitter.com/TjRwB4hqA1
Comentário