Três policiais militares foram atacados por um enxame de abelhas nesta quinta-feira (13), na Ilha de Paquetá, no Distrito de Icoaraci, em Belém. Eles foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.

inda não há maiores informação sobre o estado de saúde atual das vítimas. Imagens gravadas por populares mostram o momento do resgate. Veja:

Em um dos vídeos, é possível ver um dos policiais sendo retirado do rio em uma lancha e levado por uma viatura para ser socorrido. Outro registro mostra um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) socorrendo uma das vítimas. Na área, havia muitas viaturas dando apoio ao resgate.

A Polícia Militar informou, em nota, que os policiais estavam em uma lancha, atendendo ocorrências na Ilha de Paquetá, quando foram atacados pelas abelhas. Eles são lotados na Companhia Fluvial, e foram encaminhados para atendimento médico imediatamente.

Ainda segundo a PM, “o Centro de Assistência Social e o médico de plantão da PM acompanham o estado de saúde dos militares”. A reportagem solicitou informações atualizadas sobre o estado das vítimas, mas ainda não obteve resposta.

Por O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *