Foto: reprodução

O que era para ser uma viagem tranquila se transformou em momentos de susto e desespero na manhã desta terça-feira (15), quando um ônibus que fazia transporte de passageiros foi atingido por uma carreta e acabou saindo da pista. O acidente ocorreu em um trecho da estrada entre os municípios de Tomé-Açu e Acará, no nordeste do Pará.

O veículo, bastante conhecido por realizar a linha entre a comunidade da Calmaria e o distrito de Quatro Bocas, seguia em direção à sede de Acará. No momento da colisão, dezenas de pessoas estavam no ônibus, incluindo crianças, adultos e uma mulher grávida.

Com o impacto, parte da estrutura do ônibus ficou destruída, e o clima dentro do veículo foi de pânico total. Algumas pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas.

Informações, Moju News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *