Nesta segunda-feira (7) um vídeo viralizou nas redes sociais, após um homem ser flagrada xingando e humilhando duas funcionárias de uma lanchonete de rede de fast-foods, no bairro Marambaia em Belém.

Nas imagens , o homem faz um pedido de molho, a funcionaria responde algo e ele insiste, ele responde novamente e ele começa os xingamentos. A outra funcionaria pede respeito e educação e homem continua a xingar, e insiste pedindo o molho, ignorando a mulher. 

Em determinado momento um outro homem, que estava na lanchonete, se aproxima do balcão e pergunta qual o motiva da confusão e por que o primeiro homem estava xingando a funcionária.  

O primeiro homem então se recusa a responder, provocando outro que pergunta se “queria resolver aquilo lá fora”, o que significa um convite para briga.  Os dois se encaram até que um terceiro homem se aproxima, só então o autor dos xingamentos as funcionárias recua, e provoca o outro de longe. 

A discursão continua por mais um tempo. Segundo informações de outros funcionários do local, a situação foi controlada pouco depois da filmagem, e um boletim de ocorrência foi registrado. 

Por Portal Moju News 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *