Crédito: Reprodução/Redes Sociais/Whatsapp


Um homem ainda não identificado ficou preso na fiação elétrica depois de tentar fazer um “gato” no poste de energia, no bairro do Icuí-Guajará, em Belém. De acordo com informações, o homem trabalhava como carroceiro e passou pelo menos uma hora pendurado nos fios. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, 13.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Informou que efetuou o resgate da vítima em parceria com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, e que o homem foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), ainda com vida. 

A Equatorial Energia Pará informou por meio de nota que lamenta o acidente ocorrido e esclareceu que enviou seus técnicos ao local para apurar de forma detalhada as causas do acidente. A investigação ainda está em curso e a distribuidora se colocou à disposição para prestar informações às autoridades.

A empresa reforça que somente equipes da concessionária estão habilitadas para fazer qualquer tipo de contato com a rede de distribuição, e que intervenções de terceiros na rede podem causar acidentes graves, curtos-circuitos e até mesmo morte por eletrocussão.

Por: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *