Crédito: Reprodução/Redes Sociais/WhatsApp

Um homem identificado como Clayton Luiz Silva da Silva, 29 anos foi morto a tiros na rua Fernando Ferrari no município de Santa Bárbara do Pará, Região Metropolitana de Belém. Ele foi assassinado em uma rua movimentada rua do município. Segundo informações, homens em um carro prata seriam os responsáveis pela execução.

De acordo com a Polícia Militar de Benevides, testemunhas contaram que o carro prata chegou no centro da cidade e fechou a passagem de Clayton, que estava em uma bicicleta. Um homem armado desceu e atirou no homem, que morreu ainda no local do crime.

Segundo informações de moradores da área, pelo menos três tiros foram ouvidos. Após o crime os acusados fugiram do local. 

Familiares do homem que foi morto seguiram para a Delegacia de Polícia Civil onde a investigação será realizada para registrar o caso, e o homicídio será investigado pelos policiais da unidade. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Belém foi acionado para analisar a cena do crime e remover o corpo do homem.

Por: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.