Viatura da PM colide com poste após perseguição policial

Uma viatura da Polícia Militar colidiu contra um poste de fiação elétrica na manhã desta quinta-feira (26), na cidade de Parauapebas, sudeste do Pará. A colisão aconteceu após a viatura perder o controle devido um buraco na via, no momento os policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO), estavam perseguindo suspeitos de assalto.

Encarando as mesmas más condições da rua, o assaltante que conduzia a motocicleta também perdeu o controle do veículo e foi ao chão com o comparsa. Os bandidos ainda trocaram tiros com os PM’s, um dos elementos foi atingido e morreu no local. O outro, conseguiu fugir pelo mato portando uma arma de fogo, segundo os policiais.

Alguns policiais tiveram escoriações, devido o impacto com o poste, e foram encaminhados ao hospital da cidade.

O suspeito morto estava utilizando o uniforme de uma empresa de serviços para não levantar suspeitas. Segundo a PM, os dois suspeitos seriam responsáveis por vários roubos na região de Parauapebas, inclusive a moto que ele estavam eram roubada.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo, com o qual não foi encontrada nenhuma documentação. O caso está sendo registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Com informações Pebinha de Açúcar

loading...