Reprodução/ Redes sociais

Uma criança de pouco mais de um ano, com iniciais P.R.P., morreu após sofrer um acidente doméstico na noite de ontem (10), no bairro do Curuçambá, em Ananindeua.
O vereador Bob Fllay (PDT), que mora há poucas ruas do local da fatalidade, chegou a ser acionado por populares e tentou socorrer a vítima, mas ela não resistiu.

De acordo com o parlamentar, a criança caiu de cabeça em um balde durante o banho, enquanto sua mãe saiu para pegar uma toalha. O vereador ainda teria levado o bebê com vida em seu carro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Distrito Industrial. Ela espelia água pela boca, com sinais de afogamento. Uma vizinha da mãe acompanhou o transporte.

Em nota à Redação Integrada de O Liberal,a Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau) lamentou o óbito. Segundo o órgão, a criança chegou desacordada na UPA do Distrito Industrial, às 19h45 de ontem, onde recebeu os primeiros atendimentos, sendo realizado o procedimento de reanimação para casos de afogamento, entretanto morreu às 20h12.

À Redação, o vereador informou que vai ajudar com despesas do velório da criança e que cancelou toda a agenda parlamentar desta quinta-feira (11) por estar abalado com a situação.

Por: O Libera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *