O vereador de Castanhal, José Janildo Sousa do Nascimento, mais conhecido pelo apelido “Mirandinha”, continua foragido, de acordo com informações da Polícia Civil.

Segundo o órgão, o vereador era condutor do carro que atingiu uma criança e seu pai, na Vila do Cury, em Igarapé-Açu, interior do Estado, no último domingo (09). As vítimas chegaram a ser socorridas e levadas ao hospital, mas a criança não resistindo aos ferimentos e morreu.

Segundo informações de testemunhas que estavam no local, “Mirandinha” apresentava sinais de embriaguez e não prestou socorro às vítimas. A Polícia Civil investiga o atropelamento e um inquérito foi instaurado para apurar o caso. A prisão preventiva do condutor do veículo também já foi solicitada.

Em nota, a Câmara de Vereadores de Castanhal lamentou profundamente o acidente com o carro conduzido pelo vereador José Janildo do Nascimento e se solidarizou com a família das vítimas. A presidência da Câmara informou que vai acompanhar o inquérito policial e tomará as medidas cabíveis conforme o regimento da casa.

Por: Diário Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *