O vencimento de carteiras de meia passagem estudantil (Interpass) foi estendido para 15 de maio. O prazo era para outubro de 2020.

Os estudantes que possuem o benefício poderão continuar usando a carteira no transporte intermunicipal que dá direito a pagar metade do valor da passagem no deslocamento entre município onde reside para estudos em outra cidade.

As empresas de transporte já foram comunicadas, segundo a Agência, sobre decisão publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 30 de março, a respeito do beneficio concedido a alunos de ensino técnico e universitário das instituições onde aulas presenciais foram retomadas, e aos que estão em estágio obrigatório, realizando pesquisas, e em aulas nos laboratórios.

De acordo com a Arcon, as empresas foram orientadas a aceitar a carteira da meia passagem estudantil neste tempo de suspensão das aulas presenciais, mediante comprovação dos alunos.

As informações sobre o Interpass são por meio da Cogmep, pelo telefones: (91) 3246-7820 ou (91) 98237-1261, ou pelo e-mail arconcogmep@arcon.pa.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *