Júlio Araújo Guido, de 33 anos, preso. Foto: reprodução

Na última quarta feira (21), o vaqueiro identificado como Júlio Araújo Guido, de 33 anos, foi preso por policiais militares do PPD-109 – Distrito de Caracol, município de Trairão, na comunidade Três Bueiras acusado de estupro de vulnerável. 

Segundo informações da família da vítima, Júlio Araújo teria entrado no quarto onde a menor de 11 anos estava, deitou ao seu lado, tentou beija-la e, ainda, passou a mão no seu corpo.

Nesse momento, a criança acordou e gritou pelos pais, ocasião em Júlio fugiu rapidamente do local, porém foi perseguido pelo padrasto da criança, juntamente com outros populares que agarraram e amarraram o mesmo. Acionaram a Polícia Militar, que prendeu o vaqueiro e levou para a Delegacia de Polícia Civil do Trairão. 

Segundo o delegado Ricardo Vieira, a prisão preventiva do suspeito foi pedida a justiça de Itaituba. Na manhã desta quinta-feira (22), ele foi trazido para a 19ª seccional de Itaituba, posteriormente será levado para o CRRI e deverá passar por uma audiência custódia, onde será decidido se vai ser preso ou vai responder em liberdade.

De acordo com o código penal, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. (Estupro de Vulnerável; Art. 217-A).

Por: Plantão 24 Horas News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *