Crédito: Reprodução/Internet

O Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica Interna (Mobin-2019) da Universidade Federal do Pará (UFPA) está com as inscrições abertas e oferece esse ano ao todo 231 vagas em mais de 60 cursos.

Os participantes que desejam realizar a troca de curso devem acessar o site do Centro de Processos Seletivos da UFPA (CEPS) para realizar a inscrição, que vai até o dia 18 de setembro. A prova será aplicada no dia 27 de outubro.

As vagas ofertadas estão distribuídas entre as cidades de Abaetetuba, Altamira, Ananindeua, Belém, Bragança e Castanhal. Para participar da prova, o aluno deve ter cursado, com aproveitamento, um ano letivo ou cumprido no mínimo 25% e no máximo 75% da carga horária do seu curso atual.

A taxa de inscrição é de R$ 80,00 (oitenta reais) e deverá ser paga até o dia 20 de setembro, via boleto bancário. A inscrição só será validada após a confirmação do pagamento.

Já para os candidatos que desejarem solicitar isenção da taxa de inscrição poderão fazer a solicitação somente até o dia 11 de setembro. Mesmo com a isenção aceita, o boleto bancário deverá ser impresso para comprovar a solicitação de inscrição. 

O Mobin é destinado exclusivamente aos alunos com vínculo ativo em cursos de graduação da UFPA que, por algum motivo, desejam trocar de um curso presencial para outro dentro da própria Universidade.


Fonte: Universidade Federal do Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *