Unacon em Tucuruí oferta vaga de emprego para farmacêutico
(foto: divulgação)

A Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), e, Tucuruí, no sudeste paraense, está realizando processo seletivo para Farmacêutico.

Os interessados devem enviar seus currículos até o dia 21/04/2019 com o título da vaga “Farmacêutico” para o e-mail:  adriana.unc@indsh.org.br. Os candidatos disponibilidade para residir em Tucuruí.

Os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os candidatos que tiveram seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo Departamento de Pessoa (DP) do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Os candidatos devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades para participação no processo seletivo: Ensino superior, inscrição no conselho de classe, especialização em oncologia ou experiência na área oncológica.

Assistência – A Unacon foi implantada com a finalidade de ampliar e assegurar assistência integral a pacientes portadores de câncer nas regiões do Lago, Carajás e Araguaia, área que abrange 38 municípios e aproximadamente 1 milhão e 800 mil habitantes, oferecendo aos pacientes da região, a possibilidade de realizar o tratamento mais perto da família.

Nessa linha da assistência, os usuários dispõem de atendimentos ambulatoriais nas especialidades de oncologia clínica e cirurgia oncológica, trabalhando de forma integrada com a Central de Regulação do Estado do Pará, destinada ao atendimento de todos os usuários residentes no sudeste paraense.

Paralelamente aos atendimentos, a equipe multidisciplinar da unidade desenvolve ações educativas para que a população, usuários e profissionais da saúde recebam orientações sobre prevenção e tratamento do câncer para alertar sobre a importância do diagnóstico precoce e, especialmente, as vantagens de tratar da doença na sua região, próximo de familiares e amigos.

Serviço: A Unacon Tucuruí funciona em frente ao Hospital Regional, na Vila Permanente. Mais informações pelos fones: (94) 3778.4928/4599.

Você pode gostar de ver

Unacon Tucuruí oferece vaga para assistente social

O Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), que administra a…

Colisão entre ambulância e moto deixa uma vítima fatal em Tucuruí

O acidente aconteceu agora a pouco na Avenida dos Amazônidas, bem próximo…

Câncer de colo de útero, de mama e de próstata são mais comuns no sudeste paraense

Segundo a Sespa, ano passado 267 mulheres morreram de câncer de mama no Pará em decorrência da doença – 20 a menos do que foi registrado em 2016

Operação Alcobaça: ex-prefeito Sancler Ferreira teve a prisão preventiva decretada, mas ainda não foi localizado

Os investigados são acusados dos crimes de fraude em licitação, peculato, corrupção ativa e passiva