Reprodução/ Gazeta do Pará

A equipe da Polícia Militar conseguiu prender os nacionais Wiksol da Silva Coelho – vulgo (cafú) na orla da Nova Matinha após recebe denuncia anônima que ambos estariam praticando roubos, sequestro e se escondendo no local.

Reprodução/ Gazeta do Pará


Por volta de 12h, a guarnição foi acionada para dar dar apoio a segunda seção diante de denúncia informando que no endereço (Balneário em frente ao sambódromo) estaria o acusado de prática de sequestro e roubo.

Chegando ao local quando o indivíduo Wiksol da Silva Coelho vulgo Cafú empreendeu em fulga vindo a pular no lago e atravessou a nado, porém foi fechado o cerco e a PM deter o mesmo. Ao chegar ao local onde se escondia, foi encontrado 2 espingarda, 4 cartucho de 36 intactos e o mesmo informou que estava de posse de uma moto pop que estava escondido no Mato.

A guarnição foi até o local e foi encontrado uma Honda pop chassi (9c2jb0100LR061726) ano 2020 com registro de roubo no dia 04/01/2021. Após o fato, todos foram apresentados na Delegacia e estarão a disposição da Justiça. Mais uma ação da Segunda Seção e da equipe de Recobrimento da Polícia Militar que vem dando resposta a criminalidade em nossa cidade.

Por: Gazeta do Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *