Foto: Reprodução

A equipe de policiais civis da Seccional Urbana de Tucuruí, município localizado no sudeste paraense, seguiu até o bairro do Colorado, sede da cidade, após receber informação sobre a agressão de uma mulher cometida pelo ex-companheiro.

No local, foi preso em flagrante Carlos Rene Nascimento, de 38 anos, após ele ter cometido crimes previstos na Lei Maria da Penha, que trata da violência doméstica e familiar contra a mulher.

Além da lesão corporal contra a vítima, Carlos é acusado de descumprir medidas protetivas de urgência determinadas pela Justiça em favor da vítima.

Depois de efetuar a prisão, o acusado foi conduzido até a Seccional para lavratura do procedimento policial pelo delegado Marcos André Araújo.

A prisão, detalha o delegado, foi realizada por volta de 2 horas da manhã deste domingo, 13, na Rua Bom Jesus, bairro do Colorado.

Segundo o delegado, o preso vai responder pelos crimes de lesão corporal e descumprimento de medida protetiva no âmbito da Lei Maria da Penha.

Com informações da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *