Geovana Ferreira tinha apenas 15 anos de idade quando foi morta

A Polícia Civil de Tucuruí investiga o assassinato brutal de uma adolescente de apenas 15 anos de idade. A vítima é a garota Geovana Silva Ferreira. O crime foi praticado no Farol da Orla de Tucuruí, Avenida Getúlio Vargas, no Bairro da Matinha. Dois suspeitos são procurados pela morte.

O assassinato aconteceu na madrugada de domingo (8), por volta das 4h, quando a vítima estava em companhia de uma amiga numa festa quando foram convidadas por um amigo para irem ao Farol da Orla da cidade, que fica nas margens do Rio Tocantins, à jusante da Hidrelétrica Tucuruí.

Ali estava mais dois comparsas. E um deles agarrou a adolescente pelos cabelos e iniciou uma sessão de esfaqueamento. A adolescente morreu em decorrência dos graves ferimentos nas costas e pescoço. A amiga contou que seria a próxima vítima, mas conseguiu escapar da emboscada.

A Polícia Militar do 13º Batalhão foi acionada por uma pessoa que passou pelo local na manhã de domingo. E a Polícia Civil autorizou o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí a remover o cadáver. Até o momento não foram divulgados quantos ferimentos encontrados no corpo da menor.

A investigação está na responsabilidade da 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que informou o início da abertura de um inquérito com tomada de depoimentos e não comentou a linha investigativa. Extra oficialmente comenta-se nos bastidores policiais que a morte pode ter relação com tráfico de drogas ou acerto de contas.

Por: Correio de Carajás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *