Crédito: Reprodução/ Correio Carajás

Dois homens foram presos, na manhã desta quinta-feira, 24, acusados de envolvimento na morte do traficante Danielson Moreira Carvalho, o Dani, 30 anos, executado com três tiros de arma de fogo no último dia 6 de junho, no Bairro Cristo Vive, em Tucuruí.

Uma equipe de policiais da 15ª Seccional de Polícia Civil, com apoio do 13º Batalhão de Polícia Militar, cumpriram dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca expedidos pela Vara Criminal de Tucuruí. As prisões ocorreram por meio Operação Perfídia, que investiga homicídios relacionados ao tráfico de drogas.

Os presos são identificados pelos nomes de Jorge Evangelista, apontado como mandante do crime, e Nivaldo Aparecido Lucio Silva, 18 anos, o executor. A motivação do crime, conforme a investigação policial, foi o fato de Danielson migrar para outro fornecedor de entorpecentes.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os acusados tentaram empreender fuga. Um deles estava dentro de um táxi e o segundo acabou preso no centro de Tucuruí, também enquanto tentava fugir ao cerco policial.

Por: Correio Carajás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *