A espingarda cartucheira e a munição apreendidas pelos policiais. O homem que foi morto ainda não foi identificado | Divulgação

Os militares do Grupamento Tático Operacional, que atuam no município de Concórdia do Pará, na região nordeste do Pará, no decorrer da “Operação Paz nas Ruas”, apreenderam uma espingarda, que estava com um homem que trocou tiros com eles.

A operação aconteceu no domingo (30) e foi registrada na delegacia de Polícia Civil do município como intervenção policial de agente do estado. O homem com quem os PMs trocaram tiros foi baleado e morreu. Ainda não foi identificado.

Segundo as informações dos policiais, a equipe do Grupamento Tático Operacional recebeu uma denúncia informando que quatro homens estariam realizando roubos no ramal do Paiva, localizado, na zona rural da cidade de Concórdia do Pará, e foram averiguar a denúncia.

Os policiais militares informaram que, quando encontraram o bando, teriam sido alvos de tiros, que partiram de um matagal. Eles reagiram e balearam um dos suspeitos. Os outros três escaparam.

Os policiais conduziram o suspeito para uma Unidade de Saúde de Concórdia do Pará, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. No registro da ocorrência na Polícia Civil os policiais do Grupamento Tático Operacional apresentaram uma espingarda cartucheira de alto poder de fogo e munição.

Por: Diário Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *