Crédito: Reprodução/PM

No domingo, 3, em Ipixuna do Pará, nordeste do estado, após dois roubos seguidos o trio composto por Jarisson Marcelo Da Silva, Marcos Adriano Santos da Cruz e Deverson Tales foi preso em flagrante.

A Polícia Militar foi acionada na noite do último sábado, 2, para atender a ocorrência de um roubo a uma residência na Rua São Francisco. A vítima, identificada como Girlane, confirmou a informação e forneceu à PM características dos bandidos e dos objetos roubados. Os policiais realizaram buscas pelas mediações dos locais, entretanto sem êxito.

Já na madrugada de domingo, 3, a mesma guarnição foi acionada novamente por outra vítima, informando ter sido assaltada na Rua Evandro Amaral. O alvo comunicou aos policiais que o infrator o manteve em cárcere juntamente a sua família, atados com cordas por um período de aproximadamente 5 horas. Para além disso, o criminoso havia pego a avó da vítima como refém.

Diante das informações, a PM foi em busca do acusado a fim de localizá-lo com a refém nas proximidades do local, sentido Morada Nova, em Marabá.

Ao visualizar a viatura se aproximando, o indivíduo liberou a refém e fugiu mata a dentro, onde foi realizado o a busca a pé do criminoso e consequentemente a captura. Se tratava de Jarisson Marcelo Da Silva, sob porte ilegal de um revólver calibre 38, contendo três munições intactas e os objetos abatidos das vítimas.

Após ouvir Jarrison e obter informações, a polícia constatou tratar-se de uma associação criminosa. A quadrilha foi conduzida e apresentada na delegacia de Polícia Civil de Nova Ipixuna para procedimentos legais. 

Por: portal Correio de Carajás

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.