Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um triplo homicídio foi registrado na noite de domingo, 12, na cidade de Uruará, no oeste do Pará. Três homens foram assassinados a tiros em um estabelecimento localizado na Rua 13 de Maio, com a Travessa 1, no Bairro Progresso.

De acordo com as informações, Daglie de Jesus dos Santos, de 29 anos, foi até o Quartel PM do 13° CIPM, informando que no “Bar do Alex”, de propriedade da Senhora Nelci Rodrigues de Sousa, havia acontecido um triplo homicídio.  

Rapidamente a guarnição da Polícia Militar que estava de plantão foi até o local e acabou constatando o fato. Segundo relatos de testemunhas, dois elementos em uma moto Honda Bros 160, cor preta, pararam em frente ao bar, um deles, com arma de fogo, desceu e efetuou vários disparos contra as três vítimas, que morreram no local.

As vítimas foram identificadas como, Eleonai Vasconcedos Santos, 16 anos; Carlos Gomes de Sousa, vulgo “Neguinho”; e Richard Rodrigues Feitosa, vulgo “Tatá”, 26 anos. 

A Polícia Militar fez a preservação do local e acionou a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.  Até o momento ninguém soube informar a motivação do triplo homicídio. 

Por: portal Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.