Foto: Divulgação

Três jovens se envolveram em um grave acidente de moto no Km 48 da BR-240 (Transamazônica) entre Marabá e São Domingos do Araguaia deixou o saldo lamentável de dois irmãos mortos. A tragédia aconteceu por volta de 21h30 do sábado (21).

As 3 vítimas estava em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha. O condutor do veículo tentou ultrapassar uma carreta e bateu de frente com um Corsa Classic de cor vermelha, que vinha no sentido contrário (De São Domingos para Marabá).

Diego da Silva Pereira, 18 anos e seu irmão Wallyson da Silva Pereira, de 20 anos de idade, tiveram graves ferimentos em várias partes do corpo e morreram na hora. O corpo de um deles ficou no meio da pista, enquanto o do outro estava estendido à margem da rodovia.

O terceiro ocupante da motocicleta teria conseguido pular ao perceber a colisão iminente e está vivo, internado em estado que inspira cuidados no Hospital Municipal de Marabá. Nenhum dos três estaria usando capacete na hora do acidente.

Ainda segundo Genival da Silva, o condutor do automóvel ainda trafegou por cerca de 1 km, mas acabou estacionando o veículo na beira da pista. Ele não foi encontrado no local pelas autoridades e até a manhã deste domingo ainda não havia se apresentado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Outros dois ocupantes do Corsa Classic foram levados para o Hospital Municipal e até agora não se sabe o estado de saúdo de ambos.

Os corpos dos irmãos Wallyson e Diego foram liberados pelo IML para a família ainda no início da manhã deste domingo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *