Foto: PM

A operação foi realizada neste sábado (15/10) pelo Comando de Policiamento da Capital II (CPC II) em Icoaraci, Distrito de Belém. Um dos criminosos estaria envolvido na morte de um agente de segurança pública. Durante troca de tiros, cabo Pardal, bastante conhecido no estado, foi alvejado no peito, mas foi protegido pelo colete balístico

Belém/PA – Três criminosos tombaram em confronto com equipes do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II) durante a “Operação Falcão” realizada neste sábado (15/10) em Icoaraci, Distrito de Belém. Durante a ação fora apreendidos drogas, duas pistolas, um revólver e um colete balístico.

A operação foi realizada para capturar um homem suspeito de participação na morte de um agente de segurança pública. Por meio do setor de inteligência, a unidade realizou um levantamento com informações sobre o suspeito e o local que ele estava.

Os agentes foram até o endereço e realizaram o cerco na área, que fica localizada em uma comunidade conhecida como Buraco Fundo, em Icoaraci. Quando chegaram no endereço, os militares foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Houve troca de tiros no local e um integrante da corporação, cabo Pardal, bastante conhecido no estado, inclusive foi candidato a deputado estadual, chegou a ser atingido no peito, mas o colete balístico que ele usava no momento do impacto o protegeu de uma lesão mais grave.

Os militares reagiram aos disparos e os três suspeitos foram atingidos durante o confronto. Eles foram socorridos pelos agentes e levados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.

Além de uma quantidade de droga, foram apreendidos com o grupo três armas e um colete balístico. O material foi apresentado na Seccional Urbana de Icoaraci para a realização das providências cabíveis.

Por: Nativa News Carajás

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *