Foto: Divulgação

Aderlan Moraes dos Santos, foi preso pelo GTO (Grupo Tático Operacional), por volta das 10h40 da última segunda-feira (20), na invasão do Bairro Ipiranga II, em Parauapebas. Ele foi flagrado com maconha, crack e cocaína, além disso ele estava armado com um revólver calibre 38, marca Smith & Wesson.

Aderlan admitiu ser traficante e disse que a arma serviria para defendê-lo dos inimigos. No momento do flagrante, o barraco em que o homem estava, se encontrava cercado de dependentes químicos. Com ele foram encontrados ainda R$ 660,00.

Entenda o caso

Policiais iniciaram uma abordagem em frente do barraco de Aderlan, após perceberem a grande movimentação suspeita de pessoas que estava ocorrendo em frente do barraco. Aderlan carregava uma sacola de plástico quando se deparou com os policiais, rapidamente ele jogou a sacola no matagal e tentou correr, porém foi alcançado pelos PMs.

Na sacola havia uma pequena balança de precisão, 52 gramas de maconha, 56 gramas de crack e um grama de cocaína. Com Aderlan foram encontrados o revólver carregado e o dinheiro.

Após admitir ser traficante, ele recebeu voz de prisão, mas ainda não se deu por vencido, tentou subornar os PMs: “Fiquem com esses R$ 660,00 reais para a gente resolver aqui mesmo e que eu seja solto”, propôs ele aos policiais, que o levaram preso para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *