Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro de Fátima, em Tomé-Açu, no nordeste paraense. Pai e filho, um adolescente de 17 anos, foram executados a tiros dentro da casa onde moravam.

Vizinhos das vítimas relataram à polícia que os assassinos chegaram à residência por volta de 5h. O adolescente estaria dormindo e foi levado para fora da casa. Possivelmente, na tentativa de defender o filho, o pai do rapaz também acabou sendo alvo dos atiradores. Com informações do portal Tomé-Açu em Foco.

O adolescente morreu na hora. O pai dele, identificado apenas como Pedro, chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tomé-Açu, mas não conseguiu resistir ao baleamento. O corpo do adolescente foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Os assassinos fugiram logo após o crime e ainda não foram localizados. Moradores da área não souberam informar com precisão quantos suspeitos teriam participado do duplo homicídio.

Durante o levantamento das primeiras informações sobre o ocorrido, vizinhos informaram à polícia que o adolescente já tinha envolvimento com o crime e teria participado de uma série de roubos, furtos e arrombamentos de residências no município.

Essa informação não foi confirmada oficialmente pelas autoridades policiais, mas poderá ser levada em consideração ao longo do inquérit​​o aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.

Por meio de nota, a PC informou que o caso está sendo investigado pela delegacia do município de Tomé-Açu, que requisitou perícia no local do crime e vem fazendo diligências localizar os envolvidos no crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido”.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.