Durante a manhã do último domingo (05), os moradores do ramal 19 de Maçaranduba, que fica a cerca de 50 quilômetros de Tomé-Açu, nordeste do Pará, testemunharam uma cena chocante. As informações são do Portal Tomé-Açu em Foco.

Um corpo foi encontrado em um estado tão mutilado que se tornou quase irreconhecível. O homem foi esfaqueado várias vezes em todo o corpo, teve sua genitália cortada e arrancada, e sua cabeça decepada, destruída e esmagada.

Horas após a descoberta do corpo, os moradores locais relataram que o assassinato cruel foi motivado por um desentendimento. A vítima teria feito um comentário inapropriado sobre a companheira do tio dele, que também estaria presente na casa onde eles bebiam juntos.

O homem teria ficado furioso e cometido o assassinato. Os dois eram tio e sobrinho.

Depois de matar o sobrinho, o homem teria contado à esposa e, em seguida, teriam fugido para uma região de mata desconhecida, levando farinha, mortadela e uma lona. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

A vítima foi identificada como Antônio Lima de Sousa, de 39 anos. O corpo de Antônio foi levado para o IML para perícia e será enterrado no município.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *