Crédito: Reprodução

Um jovem de 21 anos foi assassinado pelo próprio tio, na madrugada do último sábado, 10, no município de Itaituba, região sudoeste do Pará. Ronaldo da Silva Ataíde, de 30 anos, matou o sobrinho Evandro Silva de Freitas, com uma facada no peito. Segundo o acusado, o crime foi motivado por conta de uma dívida de R$50. 

De acordo com Ronaldo, todos bebiam na casa da mãe do acusado e durante a festa familiar, o sobrinho teria pedido R$50 emprestado para comprar bebidas e intermediar um encontro com uma mulher conhecida como ‘Loira’, que também estava bebendo no local.

Ainda segundo Ronaldo, a vítima teria saído com a mulher para comprar entorpecentes, não retornou ao local e ainda teria levado toda a bebida alcoólica comprada por ele. O acusado pegou uma faca e foi em busca do sobrinho para pedir o dinheiro de volta. Segundo Ronaldo, o jovem o ignorou e ainda lhe desferiu um tapa no rosto. Irritado, o tio ameaçou Evandro, que novamente teria tentado agredi-lo. Ronaldo, então, desferiu uma facada no sobrinho, do lado esquerdo do peitoral.

O acusado foi perseguido, até que, ao avistar uma viatura da Polícia Civil que estava indo até o local do crime, se entregou. Ronaldo foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município, onde está à disposição da Justiça.

Por: Plantão 24h News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *