Foto: Josseli Carvalho

Na manhã desta segunda-feira (14), por volta de 8 horas, dois corpos encontrados dentro de uma residência, em uma área de ocupação do Residencial Magalhães, no Núcleo São Félix, foram identificados como sendo de dois homens: um idoso e o outro de aproximadamente 30 anos, conforme a Polícia Militar. Segundo relatos de vizinhos, o idoso era aposentado e outro era seu sobrinho, que trabalhava como mototaxista clandestino.

O idoso, identificado como Toinho, foi encontrado apenas de cueca no local / Foto: Divulgação

Jeferson de Oliveira é morador do Residencial Magalhães e conhecia o idoso como “Toinho”, conforme relatou ao Portal Correio. “Ele já morava aqui há dois anos. O sobrinho dele eu conheci esses dias e ele não tinha nem um mês que morava aqui. Eu sei que ele possuía uma motocicleta e fazia os serviços de mototaxista utilizando esse veículo”, relata.

O sobrinho do idoso estava em outro cômodo da casa, próximo de uma garrafa de cachaça / Foto: Josseli Carvalho

No local, o Portal Correio conversou também com o cabo A. Costa, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência com sua guarnição e explicou que os cadáveres estavam com marcas de perfurações, sendo, provavelmente, causadas por faca. “Não há muitas informações e também não podemos precisar como ambos foram executados”, completou.

O Departamento de Homicídios da PC coletou informações junto aos populares que encontraram os corpos / Foto: Josseli Carvalho

A equipe do Departamento de Homicídios da PC chegou logo em seguida e realizou o isolamento da área. Também esteve no local a equipe do Instituto Médico Legal (IML), que removeu ambos os corpos para perícia. O Portal Correio acompanha o caso. (Zeus Bandeira e Josseli Carvalho)

O IML removeu os corpos para perícia / Foto: Josseli Carvalho

Por:  Correio De Carajás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *