Dois suspeitos de aplicar o “Golpe da OLX” morreram em confronto com a Polícia Militar (PM-PA) nesta segunda-feira, 24, no bairro União, em Marituba, na Grande Belém. Segundo informações do jornalista Marcus Pimenta, os suspeitos publicavam anúncios de vendas em grupos e nas redes sociais com a intenção de atrair vítima para armar uma “casinha” na tentativa de subtrair os valores das vendas.
Segundo o relato do Capitão Adriano, da Polícia Militar, duas possíveis vítimas estariam em procura da rua da Cerâmica e pararam para pedir informações para uma guarnição da PM. Suspeitando da situação, a guarnição alertou que a situação poderia se tratar de uma “casinha” e acionou outras guarnições para averiguar a situação.
Chegando no local, os suspeitos avistaram a viatura da PM e evadiram do local e invadiram a casa de uma mulher. Houve troca de tiros e dois suspeitos foram atingidos. Eles foram encaminhados para a UPA, mas vieram a óbito.
Por: Roma News
