Foto: reprodução

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão temporária contra Francisco Eurivam Gomes da SIlva e Cláudio Sobrinho, nesta quarta-feira, 14. Os dois são suspeitos de invadir a casa de Gabriela Lopes de Andrade e cometer o estupro e assassinato da jovem na noite da última segunda-feira, 11, em Pacajá, sudoeste do Pará. A vítima estava sozinha em casa e o corpo dela foi encontrado pela irmã na terça-feira, 12, dia em que completaria 18 anos.

O pai de Gabriela estava na área rural e a irmã havia saído e não estava em casa no momento da invasão. A casa não tem muros ou grades, o que teria facilitado a ação dos criminosos.

O crime revoltou a cidade e amigos e familiares da jovem fizeram uma manifestação para pedir justiça por Gabriela, nesta quarta-feira, 13.

A prisão, por meio da Superintendência Regional do Lago (9Risp), Delegacia de Homicídio de Tucuruí e Delegacia de Pacajá, também contou com o apoio operacional da Polícia Militar de Pacajá. |Agora, a Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para concluir as investigações e os suspeitos estão à disposição da Justiça.

Por: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *