Um suspeito de praticar zoofilia contra um cachorro foi detido pela Polícia Civil em Itaituba, no sudoeste do Pará. Vídeos que mostram os atos do animal foram feitos na manhã desta quinta-feira (4), na Praça do Cidadão, e entregues às autoridades.

As imagens que circulam nas redes sociais mostram o suspeito tocando um cachorro de forma convidativa em um banco da praça, que costuma ser frequentado por diversos moradores. Após o ato, o investigado soltou o animal e sentou-se ao lado do cachorro. De acordo com o Portal O Giro, as testemunhas foram informadas de que essa não teria sido a primeira vez que o suspeito cometeu o crime. Inclusive, contêm outros registros em vídeo.

O homem foi identificado e encaminhado para prestar esclarecimentos à delegacia durante a tarde. Inicialmente, o suspeito detido deve responder pelo crime de maus-tratos a animais, visto que a zoofilia está incluída neste tipo de ilícito. Ele será apresentado em audiência de custódia para definição das medidas judiciais cabíveis.

 “O suspeito foi preso em flagrante por maus-tratos a animais, consistente em atos de zoofilia”. “O caso é investigado pela Seccional de Itaituba”, comunicou a PC.

Por: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *