Foto: Divulgação

Na manhã da última quinta-feira (1º) agentes das Polícias Civil e Militar se envolveram em uma ação que terminou na morte de Francis Braia da Silva Castro, suspeito de ter participado de um assalto em Belterra, também no Baixo Amazonas.

Na última quarta-feira (31), Francis teria roubado cerca de 40 mil reais em joias e objetos e, por isso, a equipe da Chefia de Operações da 16ª Seccional Urbana de Santarém, juntamente com Policia Militar e uma equipe da Delegacia de Belterra foram ao local onde ele estaria escondido para tentar prendê-lo. 

VEJA MAIS TAMBÉM

Por volta de 11h, ele foi achado em uma casa no bairro Urumanduba, na avenida Costa e Silva. de ontem, juntamente com outros comparsas. Segundo os policiai, ao anunciarem a sua presença, a equipe percebeu que Francis esboçou reação com um revólver calibre 38, oportunidade na qual houve a reação e ele foi baleado e morreu no local. 

O caso foi registrado como “intervenção policial com resultado morte”, na Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas. 

Fonte: O Liberal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.