Há exatos 30 dias, depois do crime que chocou Paragominas, a Polícia Civil/DEAM, prendeu o principal suspeito de assassinar a jovem Vitória Dágila, de 17 anos.

Segundo informações divulgadas pela própria polícia, José Antônio Oliveira da Silva, de 34 anos, estaria em um ônibus que saiu de Goiânia, quando foi interceptado pela polícia que já fazia o monitoramento. Foi dado foz voz de prisão para José Antônio dentro do veículo, para evitar uma possível fuga.

Vitória Dágila foi encontrada sem vida no dia 29 de julho, em um matagal, localizado no Transul (Km 11). Ela estava grávida.

O suspeito alega inocência, mas a delegada responsável pelo caso, Amanda Costa, diz que há fortes indícios sobre a autoria do crime e que em breve dará mais informações à imprensa.

Com informações Jorge Quadros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *