Um homem foi preso em flagrante sob acusação de posse ilegal de armas. Sivaldo Soares dos Santos foi flagrado por policiais civis com três armas de jogo dentro de sua residência. O suspeito é sogro de um dos suspeitos de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido, no último final de semana, em Anapu, sudeste do estado.

A prisão e as apreensões das armas foram realizadas durante as investigações das mortes que ocorreram após um desentendimento em um bar. Segundo as investigações, os dois autores do crime foram identificados e as mortes não tiveram relação com questões agrárias.

Ao todo, 12 policiais civis participam da força-tarefa em conjunto com a equipe da Delegacia de Anapu. As vítimas são Vivaldo da Silva Sousa e dois homens conhecidos como “Genival” e “Romario”. Os suspeitos foram identificados como Nilton Lucena Meire de Melo e Meire Dias Santos.

Crédito: Reprodução/Polícia Civil

Homicídios

O crime ocorreu no último domingo, 01, por volta de 04h30 da manhã, na região do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Travessão 53, a 50km da sede da cidade de Anapu. Segundo populares, as vítimas estavam em um trator, tipo “jerico”, quando foram alvejadas por disparos de arma de fogo calibre 20.

Informações apontam que elas participaram de um torneio de futebol e, em seguida, foram beber em um bar. No local, houve uma discussão, que envolveu as vítimas e Nilton Lucena e uma mulher identificada como Juliana. Após isso, os suspeitos teriam ficado na estrada esperando as vítimas para se vingarem. Nas investigações, mais de oito pessoas foram ouvidas, entre as quais, o dono da arma usada no crime, familiares dele e outras testemunhas.

Na segunda-feira, durante as investigações do crime, a equipe policial chegou à residência de Sivaldo Santos, que foi flagrado com as três espingardas, um calibre 20, um calibre 28 e outra de fabricação caseira, além de uma munição calibre 20 e uma munição calibre 28 intactas e outras três munições deflagradas. Sivaldo foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. As armas serão submetidas à perícia para verificar se foram utilizadas nos homicídios. As investigações continuam para prender os autores dos homicídios.

Com informações de Polícia Civil.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *