A Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA lança o Programa Geração Diamante que oportuniza vagas para pessoas com mais de 60 anos ou aposentadas. O objetivo é promover a inclusão destes profissionais no mercado de trabalho e criar um ambiente onde todas as gerações possam contribuir com suas experiências e habilidades.

“Onde há troca há maior engajamento e o resultado é uma consequência que beneficia todos”, destaca o Diretor Executivo João Coelho.

“Estamos ampliando nossa atuação e entendemos que a diversidade de ideias, gerações e opiniões pode contribuir com nosso modelo de negócio que tem as pessoas ao centro. Há 6 anos desenvolvemos o Programa Start, onde estagiários ingressam com objetivo de conhecer diferentes áreas, aprender e desenvolver suas competências. Neste período já foram mais de 60 jovens efetivados. Agora lançamos o Programa Geração Diamante, que valoriza a experiência, oportuniza a recolocação no mercado de trabalho e incentiva as trocas entre as gerações”.

As vagas são para as cidades de Campo Novo do Parecis, Cáceres, Tangará da Serra, Várzea Grande, no estado de Mato Grosso, e ainda no estado do Pará, nas cidades de Paragominas, Redenção e Marabá.

Critérios e inscrições

Para participar o(a) candidato(a) deve possuir 60 anos ou mais, ou estar aposentado, ter ensino médio completo e se inscrever até o dia 10 de julho, através do link: https://sicredi.gupy.io/jobs/1944728.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.