Um servidor público da prefeitura de Marabá foi encontrado morto na noite do último sábado, 6. Segundo a polícia, a vítima, identificada como Samuel da silva leite de 46 anos, morava no conjunto Itacaiunas II, quando foi encontrado pelo irmão deitado em uma rede dentro da residência, com sinais de esfaqueamento. Samuel estava ausente desde sexta-feira, 5, quando foi visto pela última vez sentado na porta da casa.   

Ao presenciar o fato, o irmão da vítima acionou a polícia militar e o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), que ao chegarem no local constataram o homicídio. Segundo a polícia, o irmão da vítima estava preocupado com seu sumiço, decidindo entrar na residência, arrebentando o cadeado e se deparando com Samuel morto na rede.

Não há informações sobre quantos golpes de faca que foram desferidos contra a vítima, cabendo à perícia do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo, e que irá analisar o número de perfurações. O Departamento de Homicídios da Polícia Civil também foi acionado para levantar as informações preliminares sobre o caso.

A Reportagem apurou que Samuel estava afastado de sua função na Prefeitura por histórico de transtornos mentais. Além disso, ele seria usuário de drogas.

Com informações do Portal correio de Carajás 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *